Últimas Notícias sobre Michael Jackson!

19/07/2012 22:12

Depois de algum tempo sem o site ser atualizado, aqui vai as últimas notícias!

 

    A família de Michael Jackson acusou os co-executores do espólio do cantor de forjar a sua vontade. Cinco dos irmãos do falecido cantor de ‘Thriller’, Janet, Rebbie, Tito, Randy Jermaine Jackson ligaram para os co-executores John Branca John McClain e pediram para eles se demitirem da propriedade, alegando que eles mudaram a Vontade de Michael Jackson após sua morte para ganhar o controle de suas finanças.
    No início deste mês, os co-executores do espólio apresentaram documentos legais que mostram a geração de receita bruta superior a 475 milhões dólares americanos a partir do final de maio, ou seja, as dívidas do cantor foram quase todas pagas.
 
-----------------------------------------------------------------------------------
 
    Quem pensou que a turnê em que Sandy apresenta os clássicos de Michael Jackson tinha terminado, já pode comemorar as novas datas. Depois de passar por cinco cidades, a turnê passará por mais seis cidades do país, entre elas, o Rio de Janeiro.
 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

    Recentemente, publicaram na página internacional de uma filial da Pepsi sobre um evento  ”Michael Jackson Hologram Concert” ou “Live Hologram Concert”.

    O anúncio consiste em dizer que Michael Jackson irá “voltar” aos palcos, em um concerto que seria no dia 29/08/12, data que estaria comemorando 54 anos, na cidade de Nova York. A imagem de um suposto convite do evente se encontra do lado direito desta notícia.

    Pois bem, essa publicação foi, infelismente, dita como falsa pela família e pelo Espólio de Michael, eles mandaram uma nota oficial á imprensa dizendo sobre o assunto:

“Esta informação não está correta e não existem tais planos nem da Pepsi, nem da Propriedade de Michael Jackson ou de qualquer outra pessoa. Lamentamos qualquer confusão que possa ter ocorrido na comunidade de Michael Jackson por causa desta informação errônea, a qual já removemos”.

-----------------------------------------------------------------------------------

 
Como foi divulgado antes aqui no site, começou a campanha BAD 25 ANOS! O lançamento está previsto para 18/09/12. 
E o site oficial de Michael Jackson liberou algumas imagens de como está ficando a maleta “BAD 25 – Deluxe Collectors Edition”.
 

    Além do conteúdo da versão ‘deluxe’, essa edição inclui uma camisa exclusiva, a réplica de um ingresso da “Bad Tour’, uma reprodução do programa da turnê e um crachá all-access backstage.

    O seu preço aproximado no site em pré-venda, com a versão completa e convertido de dólar para real, está por volta de R$412,04!

   

    Continuando no assunto, a Pepsi já começou uma campanha personalisando suas latinhas e criando vários eventos em todo o mundo (Exceto no Brasil!!!) e o portal continuará cobrindo toda a campanha até setembro!

 

CONTINUAREMOS COM AS NOTÍCIAS DURANTE TODA A SEMANA!

Fonte: Mike The King Of Pop