Whitney Houston junta-se a outras estrelas que morreram tragicamente

14/02/2012 19:05

Whitney Houston junta-se a outras estrelas que morreram tragicamente

 
O nome de Whitney Houston, que morreu este sábado, aos 48 anos, junta-se à lista de artistas que morreram prematuramente, em batalhas perdidas para a droga ou para o álcool, e na qual figuram Amy Winehouse, Michael Jackson ou Elvis Presley.

 

 

Amy Winehouse - A cantora britância de soul morreu a 23 de Julho de 2011, por envenenamento alcoólico. O inquérito à morte da cantora revelou que quando morreru Winehouse tinha um nível de alcoolemia cinco vezes superior ao limite legal permitido. Ao longo da vida, a autora de "The "Rehab" e "Back to Black" lutou contra o vício do álcool e da droga.

 

 

 

 

Michael Jackson - A estrela de 50 anos morreu a 25 de Junho de 2009, vítima de uma overdose de anestésico propofol e de sedativos, semanas antes do início de uma tourné. No ano passado,o médico de Jackson, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário.

 

 

 

Elvis Presley - Presley foi declarado morto no Hospital de Tennessee, a 16 de Agosto de 1977. Tinha 42 anos, quando foi encontrado inconsciente em casa. A autópsia atribuiu a causa de morte a uma overdose.

 

 

 

Jim Morrison - O vocalista dos "The Doors" foi encontrado morto na madrugada do dia 3 de Julho de 1971, na banheira do apartamento onde vivia, em Paris. Tinha 27 anos. A causa oficial da morte foi falência cardíaca, algo controverso até aos dias de hoje, por não ter sido efectuada uma autopsia ao corpo do músico.

 

 

Jimi Hendrix - Por muitos considerado o mais brilhante guitarrista da história da música, Jimi Hendrix morreu em Londres, a 18 de Setembro de 1970, com 27 anos. Segundo o relatório da autópsia, Hendrix morreu asfixiado pelo próprio vómito, depois de ter tomado drogas e álcool.

 

 

 

Janis Joplin- Joplin morreu a 4 de Outubro de 1970, também com 27 anos, devido a uma overdose de heroína, suspeita-se que combinada com álcool.

 

 

 

Brian Jones - Fundador e guitarrista dos The Rolling Stones, morreu afogado numa piscina, em Junho de 1969, em Inglaterra. Tinha 27 anos.  

 

 

 

Descanse em Paz Whitney...

 Newark9 de agosto de 1963 — Los Angeles11 de fevereiro de 2012