Katherine Jackson diz: "Michael Jackson não queria ver nem tão cedo Paris como atriz"

19/05/2012 12:57

 

Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson tem receio com relação à carreira de atriz de sua neta, Paris Jackson, ao dizer  que ela está convencida de que Michael Jackson não  teria gostado de ver a filha iniciando uma carreira de atriz ainda tão jovem.
 
 
A filha de Michael que hoje está com 14 anos está desesperada para fazer sucesso como atriz e fará sua estreia nos cinemas em um filme de fantasia em 2013.
No entanto, Katherine, guardiã legal de Paris, admite que ela esteja relutante em deixar sua jovem neta seguir o seu sonho em Hollywood.
“Estou feliz e ansiosa por Paris, mas ao mesmo tempo, eu acredito que Michael  não queria que ela começasse tão cedo, mas eu não  quero me sentir mal com isto”,disse Katherine para Piers Morgan.
“Ela ficava dizendo, ‘por favor, vovó! Eu quero fazer isso, você sabe’. É algo que ela realmente quer, então eu desisti de dizer Não e disse OK”.
“E disse: ‘é isto mesmo que você realmente quer? ’ Ela  nunca experimentou isto e não sabe o que significa. Então ela começou as aulas de teatro. E mais uma vez ela disse: ‘deixa-me tentar, deixe-me tentar com o meu esforço. Eu também  sei chorar na hora certa’. E ela me mostrou como ela chora. Ela é ótima.”
 
Fonte: News Press Release's